Tire todas suas dúvidas pelo WhatsApp. Estamos prontos para te atender.
Entregas
Seu pedido será enviado por transportadora ou Correios, via PAC.
Compras acima de R$ 2.000,00 possuem FRETE GRÁTIS.
Por se tratar de produtos produzidos de forma artesanal e personalizada, temos prazo de envio diferenciado para cada produto.
Enquanto o produto está sendo produzido, seu pedido ficará com o status “Em Processamento”.
Após o envio, você receberá um aviso por e-mail com o código de rastreamento.
Trocas e Devoluções
- Solicitação: Entre no link https://santalberti.troque.app.br/, siga as instruções e complete com as informações do pedido. Finalizada a solicitação, você será avisado(a) por e-mail do status da solicitação.
- Postagem: Basta levar o produto embalado da forma como recebeu, com a NF para os Correios e informar o código de autorização de postagem. Neste código já estão vinculados todos os dados necessários para o envio. Se se tratar de móvel, nossa equipe entrará em contato para informar sobre a coleta pela transportadora.
- Recebimento do produto em nosso CD: Assim que recebermos o pacote, será feita a análise do(s) produto(s) enviados para prosseguir com o processo para gerar o estorno, crédito em conta ou devolução do produto.
O processo de reembolso, se inicia com o recebimento e conferência da devolução do(s) produto(s), o recebimento de valores depende de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido.
Pedidos pagos com cartao de credito - solicitamos á operadora de cartoes o reembolso, e pode ocorrer em ate duas faturas (dependendo da data de fechamento da sua fatura e da operadora do cartao).
Para pagamentos finalizados por BOLETO ou PIX, o estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis.
Política de Trocas e Devoluções
A comunicação de troca/devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
O produto não pode conter sinais de uso e deve ser devolvido com a embalagem original.